Sunday, May 13, 2007

As cidades

Este é o único reino, e, as suas respectivas cidades de não-membro.
Tutorial Island
No inicio do jogo, tu estarás numa ilha chamada Tutorial Island, onde aprenderás as habilidades básicas do jogo: minar, pescar, cozinhar, lutar, cortar árvores, rezar, usar magia, e fazer fogo.
Após passar por essa ilha, o teu boneco aparecerá em Lumbridge (o “berço” do RuneScape), onde a aventura começa!

Kingdom of Asgarnia
* Lumbridge
- Uma pequena cidade no sul de Misthalin, governada por um duque. Possui um pântano aa sul, com uma extensa caverna e a entrada para a cidade perdida de Zanaris. É também onde os jogadores são transferidos após passarem pela Tutorial Island.

* Draynor Village - Uma pequena vila a este de Lumbridge. Possui grandes campos de trigo e algumas plantações de batatas. Também tem um banco e um mercado útil para fazendeiros, também existindo uma pequena quantidade de árvores, chamadas willow. Só pode ser cortada se tu chegares ao level 30 de woodcuting. Possui uma Mansão Assombrada ao seu norte, e é ameaçada por um vampiro, facto que desencadeia uma quest no jogo(Vampire Slayer).

* Edgeville - Pequena cidade ao norte do reino, fazendo fronteira com a Wilderness (terra onde jogadores podem se atacar e cheia de monstros poderosos, também conhecido como PvP.), logo é um grande ponto para os jogadores se reabastecerem e guardarem os seus itens. É também onde se localiza uma loja que vende Rune Platebody.

* Varrock - Capital do reino e considerado por muitos a capital de RuneScape, por ser a maior cidade do jogo e ser um grande centro comercial(mais em mundos não pagos). A maioria dos jogadores vão ao mundo 1, que é o mais movimentado, para vender coisas mais rapido. Possui um grande castelo que abriga o rei de Misthalin. É atormentada por duas grandes organizações criminosas chamadas Phoenix e Black Arm, que guardam uma rivalidade antiga e possuem uma metade do escudo de Arrav(um antigo herói do jogo)cada. Possui também a única estilista do jogo e a guilda dos campeões.

* Barbarian Village - Província dos bárbaros de Relleka, que desembarcaram lá há séculos atrás. Um dos poucos lugares onde se pode fabricar potes e vasos, e também muito frequentado por mineiros coal e pescadores.
Kingdom of Asgarnia
* Port Sarim - O porto mais importante do jogo, onde se encontram atracados navios que te podem levar à selvagem ilha de Karanja e, quando se é membro, para a ilha de Entrana. Durante “The Dragon Slayer Quest”, você pode comprar um navio e se você tiver um mapa e uma tripulação, pode partir para a desconhecia ilha de Crandor, lar do dragão Elvarg.

* Rimmington - Pequena vila a sudoeste do reino, que possui apenas uma loja de flechas e de equipamentos para manofactura de couro e crafting. Também possui uma bruxa, onde se começa uma quest chamada Witch’s Potion. Tem um castelo que foi abandonado há séculos, cujo o seu senhor, Melzar, enloqueceu através da magia. É onde fica a guilda dos artesãos.

* Falador - Capital do reino, e importante centro comercial. Possui o único cabelereiro e o único mago transformista do jogo. Abriga o Castelo dos Cavaleiros Brancos(White Knights), grandes guerreiros de Runescape que governam o reino de Asgárnia. É onde fica a guilda dos mineiros. No seu subterrânio existe a Mina dos Anões, que é uma grande mina infestada de escorpiões e é o melhor lugar do jogo (não-membro) para minar. Também nessa cidade a grande maioria das pessoas que desejam comprar minérios, como Mithirl, Coal, entre outros, vão a esse banco para comprar.

No comments: